DIA 271.3 | De noite eu rondo a cidade


 
De noite eu rondo a cidade
A lhe procurar, sem encontrar
No meio de olhares espio
Em todos os bares
Você, não está

Volto prá casa abatido
Desencantado da vida
O sonho, alegria me dá
Nele, você está

Ah se eu tivesse
Quem bem me quisesse
Esse alguém me diria
Desiste, essa busca é inútil
Eu não desistia

Porém com perfeita paciência
Sigo a te buscar
E hei de encontrar
Bebendo com outros moços
Rolando um dadinho
Ou jogando bilhar

E nesse dia, então
Vai dar na primeira edição
Cena de sangue num bar
Da avenida São João

— Maria Bethânia, Ronda (adaptado)


Disclaimer: If you are the copyright owner of a photograph, video, artwork posted to this nonprofit blog and want it removed, please contact me at mynarrowcorner@gmail.com and the item(s) will be promptly taken down.

Comments

  1. si j'avais su, j'aurais approfondi mon Espagnol au lieu de me contenter d'Un Poco de todo pour visiter le Mexique en 76, puis Estepona Marbella en 78

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sauf que c'est du portugais, enfin du brésilien (ce qui n'est plus vraiment du portugais)... 😉

      Delete

Post a Comment

Make my day!

Popular Posts (Last 7 days)